quarta-feira, 17 de março de 2010

Perfil Elson & Edir

Elson & Edir
Nome : Reginaldo Cunha Bezerra -(Edir)
Data de Nascimento : 24/04


Signo : Touro


Estado Civil : Solteiro


Estilo de música : Sertaneja


Ídolos :Deus e meu Pais


Comida Favorita : Aquela que mata a fome


Cor Favorita :Azul


Animal de Estimação :Makito


Música Favorita : Vivendo pra você(Elson & Edir)


Um Filme :Norbit


Saudades...:Minha Filha Eva Maria


Time :Flamengo


Um Programa de Tv : Progama do Jô
Nome :Edson Pereira -(Elson)


Data de Nascimento :11/09


Signo:Virgem


Estado Civil:Solteiro


Estilo de música:Sertaneja


Ídolos:Deus e meus Pais


Comida Favorita :A da Minha Mãe


Cor Favorita :Preto


Animal de Estimação:(Não tenho)


Música favorita :Olhar Insensível (Elson & Edir)





Um Filme: Cruzada





Saudades..:Minha Família





Time :Palmeiras





Programa Favorito :O Melhor do Brasil








Nenhum comentário:

Postar um comentário